.

Início  |  A Empresa  | Soluções W4S  |  Características  |  Instalação  |  Atualização  |  Segurança  |  Suporte  |  Treinamento

 

Política de Atualização

 

1. Clientes Com Contrato de Manutenção:
 

    Os clientes com contrato de manutenção, em dia com as suas contribuições, terão direito a toda e qualquer alteração efetuada nas soluções W4S.
 
    A forma como será feita a atualização varia de acordo com o modo de instalação utilizado pelo cliente:
  
    -Internet: Serão atualizados automaticamente;
    -Intranet: As instruções e arquivos de atualização estarão disponíveis na área de suporte deste site
                    para que o administrador do sistema na empresa execute as atualizações;
    -Extranet: Caso o cliente disponibilize uma conta de usuário da rede para a W4S, serão feitas
                    remotamente. Se não for possível à W4S obter tal acesso devido às políticas de segurança
                    da empresa, será adotada a mesma medida de atualização das Intranets. 

 
2. Clientes Sem Contrato de Manutenção:
 
    1. Serão avisados tempestivamente das alterações processadas nas soluções W4S;
    2. Em hipótese nenhuma haverá atualização parcial;
    3. Os custos das horas técnicas usadas na atualização serão cobrados do cliente.

 
 

Tel.: (11) 3866-6738  ·  E-mail: w4s@workplace.com.br

©2001/2002 W4S Sistemas. Todos os direitos reservados.