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Suporte

 

1. Serviços de Suporte:
 
    O Suporte do W4S poderá será efetuado: via site, via email, via telefone, via fax e visita local. O atendimento será sempre efetuado no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00hs. 

 
2. Suporte Gratuito:
 
    Todos os clientes adquirentes das soluções W4S terão direito a suporte gratuito por até 30 (trinta) dias da data da instalação. O atendimento ao suporte gratuito está restrito ao atendimento via site, email, telefone e fax. 
    Não estão inclusos: instalações posteriores, visitas de qualquer natureza, recuperação de banco de dados, demais procedimentos que não sejam o esclarecimento de dúvidas e prestação de informações relacionadas exclusivamente à solução adquirida. 


3. Clientes Com Contrato de Manutenção: 

    Os clientes com contrato de manutenção, em dia com as suas contribuições, terão direito ao suporte via email, telefone e fax (até o limite de horas contratadas). 
    Não estão inclusos nos contratos de manutenção: instalações posteriores, visitas de qualquer natureza, recuperação de banco de dados, demais procedimentos que não sejam o esclarecimento de dúvidas e prestação de informações relacionadas exclusivamente à solução adquirida. 


4. Clientes Sem Contrato de Manutenção: 

    Os clientes sem contrato de manutenção poderão se utilizar dos serviços de suporte desde que arquem com os custos do atendimento. 


5. Visitas Técnicas: 

    Todos os clientes poderão solicitar visitas técnicas. Neste caso serão cobrados o custo da visita e também o custo da hora técnica. 

 
 

Tel.: (11) 3866-6738  ·  E-mail: w4s@workplace.com.br

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